Sua Dieta Alimentos Ficou Ainda Melhor

Comer alimentos saudáveis é grande, mas a ingestão de todos os vegetais em Alimentos Sua Dieta Alimentos Ficou Ainda Melhorintegrais não vai ajudar se o seu corpo não será capaz de absorver os nutrientes. É isso mesmo: Mesmo se você está consumindo os alimentos certos, alguns aparentemente inocente coisas que você faz em uma base diária — lobo para baixo de um turquia sanduíche entre reuniões, tomar café com as refeições, o stress do trabalho, comer alimentos que você for sensível à (glúten, laticínios, etc.) – poderia ser a definição para má absorção de nutrientes. Se isso soa mal, pois o tipo de é: a Pesquisa mostra que a má absorção de nutrientes pode levar a uma lista de lavanderia de não-tão-diversão-som de problemas de saúde, incluindo diarréia, anemia (aka deficiência de ferro), osteopenia (baixa densidade óssea) e desnutrição. (Nunca é bom quando a diarréia é o melhor resultado possível.)

Então, como fazer para garantir que você obtenha o nutricionais recompensas de sua dieta? Nós virou-se para Amanda Hayes, nova YORK-baseado clínico certificado, nutricionista e nutricionista holística, para alguns, melhor e melhor conselho.

Boa: Ingerir Bactérias — Realmente

Nem todas as bactérias são ruins. Os probióticos, que Hayes chama os “mocinhos” da bactéria mundo, ajudar a manter o intestino saudável, auxiliar na correta digestão dos alimentos (e, portanto, a absorção de nutrientes) e acredita-se estimular o sistema imunológico. “Comer alimentos ricos em probióticos vai ajudar a equilibrar as bactérias no seu intestino e ajudar o seu sistema digestivo, através de momentos de estresse”, explica Hayes. A melhor parte é que os probióticos são encontrados em muitos alimentos que você pode comer já. Hayes recomenda iogurte, queijos de pasta mole, azedo pickles (quando já foi naturalmente fermentado) e até pão de sourdough como maneiras fáceis de obter o seu probióticos correcção.

Melhor: Ouvir A Sua Mãe E Mastigar A Sua ComidaMelhor: Ouvir A Sua Mãe E Mastigar A Sua Comida

As Chances são de que, sua mãe foi dizendo para você mastigar a sua comida desde que você era criança. É um grande conselho, e os benefícios se estendem além de melhorar o prazer da refeição. “Mastigar corretamente vai dar ao seu corpo uma oportunidade de quebrar o seu alimento para que seu sistema digestivo pode fazer o seu trabalho”, diz Hayes. Um estudo de 2012 da Universidade de Iowa estudo descobriu exatamente isso: os Participantes que mastigada pizza de 40 vezes antes de engolir é absorvida mais nutrientes, porque a comida era decomposto em partículas menores. Como um bônus adicionado, esses sujeitos também comiam menos antes que eles eram gente do que os participantes que mastigavam a pizza de 15 vezes. Menos calorias, mais nutrientes? Soa como uma vitória para nós.

Mais duas boas regras a seguir: Evitar o estresse, e não comer. “A digestão funciona melhor quando estamos relaxados”, diz Hayes. “Se a digestão é comprometida sempre tão ligeiramente, a absorção de nutrientes vai ser assim.”

Melhor: Comer Inteligente, Comer De Forma SaudávelMelhor: Comer Inteligente, Comer De Forma Saudável

Quando ele vem para a absorção de nutrientes, o que você come, quando você come tanto assunto. Beber bebidas com cafeína com uma refeição ou sua manhã multivitamínico pode causar-lhe para excretar, em vez de absorver vitaminas essenciais e minerais, que tipo de derrota o propósito. “Não se preocupe, você não tem que desistir de café, Hayes”, diz. “Apenas faça o seu melhor para beber, separadamente, de refeições e suplementos.”

Sensibilidades alimentares, pode ser outro de minas em sua busca para absorver os nutrientes. Eles podem causar todos os tipos de digestivo travessuras que resultar em uma coisa: nutrientes que vão para fora do corpo, em vez de para ele. Alguns irritantes comum é o glúten (todos e sua mãe parece ser alérgico a ele esses dias), a soja, o milho e o leite. Se você sabe o que é o culpado, você pode simplesmente impostos especiais de consumo-lo de sua dieta. “A melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com um nutricionista e ter seu sangue testado para alimentar alergias e sensibilidades”, diz Hayes. “Tudo que é necessário é um pouco de trabalho de detetive!”

De longe a melhor maneira para garantir que você obtenha os nutrientes que você precisa, no entanto, é simplesmente voltar ao básico. Se um alimento não vem da natureza (como, por exemplo, qualquer coisa em uma caixa) ou se a tomada de um casal de pica envia fugindo para a casa de banho, talvez seja hora de repensar a sua dieta. “Comer a natureza tão perto quanto possível, a incorporação de alta qualidade, grass-fed carnes e lácteos, peixes selvagens, orgânicos, frutas e vegetais, grãos e legumes em sua dieta, Hayes”, diz. “Isso vai manter a sua digestão no ponto — e a sua saúde em seu auge.”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *