Furar a Sua Dieta, Mesmo Durante o Vôo

Furar a Sua Dieta, Mesmo Durante o VôoNão tendo um período de férias levar você fazer uma pausa de uma alimentação saudável? Se viagens (lazer ou negócios) coloca você em um baixo tailspin do seu at-home menu, você pode querer criar uma viagem-dia alimentos itinerário. Por isso, iniciar a sua viagem sentindo-se como uma porcaria? Com alguns simples de planejamento e estratégia, você pode hop fora do avião, sentindo-se revigorado e pronto para qualquer coisa!

Boa: Mantenha-Se Hidratado

Mesmo se você estiver seriamente tensas para o tempo e você absolutamente não pode resistir ao aeroporto de restaurantes, ficar hidratado fará absoluta maravilhas para o dia de sua viagem. Embora, muitas vezes, sobre-preço, H2O é acessível em todo o lado (se você estiver realmente precisando de dinheiro, ir para as fontes de água-sem desculpas).

Beber água ajuda com muitos dos obstáculos que surgem, muitas vezes, durante toda a sua viagem. Ele pode melhorar o seu humor (um senso de humor é importante quando o seu vôo está atrasado), evitar dores de cabeça, ajuda na digestão e ajudar com o controle do apetite. Eu tente beber pelo menos um copo de água para cada hora eu estou voando, bem como aumentar minha ingestão de água, pré/pós-voo. Chás de ervas são outra forma de obter os fluidos. Se você está propenso a perturbar o estômago ou indigestão durante o vôo, o gengibre ou camomila são ótimas soluções.

Aqui está algo que você pode não saber: aviões Comerciais tem humidade muito baixa (menor do que o deserto do Saara, na verdade), levando a desidratação. Nós nos sentimos mais confortáveis quando a umidade está em torno de 50 por cento — ar na cabine pode cair tão baixo como 3% em vôos longos.

E quanto mais você pode querer bater de volta em voo, beber álcool enquanto estiver a viajar não é uma boa idéia. O álcool desidrata,aumenta a fome, interrompe o ciclo do sono, e mexe com o seu nível de açúcar no sangue e o seu humor. Se você deseja passar o seu primeiro dia de férias, sentindo-se abatido, com os olhos vermelhos, secos pele e uma irritável atitude, então vá em frente e fazer com que a taça de vinho em seu vôo… se não, opte por água (sem gelo!).

Melhor: De Baixa Caloria LanchesMelhor: De Baixa Caloria Lanches

Não arruinar a sua dieta antes mesmo de decolar! Evitar a porca do vagão, batatas fritas e doces, e optar por um destes sub 150 calorias sugestões disponível na maioria dos aeroportos:

Plantadores Seco Assado Pistache:Estas nozes têm 150 calorias e são carregados com fibra de encher. As vitaminas do complexo B são ótimos para o stress, e eles levam muito tempo para comer.

Mini Cliff Bar: Estes só têm 100 calorias e são embalados com proteína. Há quatro sabores, e a sua pequena dimensão o torna fácil para viajar.

Frutas frescas Opções: Uma maçã pequena salva o dia, em torno de 80 calorias e potássio cheio de banana pequena vem é de cerca de 75 calorias.

Única Servir de Sabra Hummus pack: Um preenchimento de 150 calorias, alto teor de proteína, partilhável tratar.

Melhor: Traga Sua Própria ComidaMelhor: Traga Sua Própria Comida

Com as companhias aéreas corte as refeições a bordo, preparar e trazer o seu próprio céu-pronto food tornou-se uma forma de arte. (Ignore o questionável looks da TSA agente quando ele vê o seu saco Ziploc de proteína em pó). Aqui estão algumas saudável e viagens-friendly opções que pode experimentar:

Matérias amêndoas e sementes de girassol:Estes são ricos em melatonina (hormônio do sono), o que pode ajudar seu corpo a regular o seu relógio interno para um desconhecido de fuso horário. A manteiga de amêndoa com fatias de maçãs, aipo caules ou arroz bolos são de enchimento e facilmente embalado.

Proteína em Pó:pode ser misturado com suco ou água fria. Um estudo mostrou que o líquido de proteína foi mais eficaz do que carboidratos ou gordura na supressão de náuseas e sintomas da doença de movimento.

Nozes e frutas secas: ácidos graxos Ômega-3 em nozes manter seus hormônios do estresse e adrenalina no check-in aqueles de alto-estresse, pressão arterial elevada, de alta turbulência momentos. Frutas secas fontes de antioxidantes para proteger as células do stress efeito de um atraso de voo e fornece fibras para a digestão.

Instant aveia: pacotes Individuais pode ser facilmente misturado com água quente no aeroporto ou em voo para um enchimento de alta fibra correcção. (Mas tento evitar marcas com alto teor de açúcar.) Starbucks tem um que é exatamente 150 calorias!

Eboost Suplemento: Este é um todo-natural de energia mistura de bebida que, quando adicionado à água, forma um rico em vitaminas suplemento que aumenta os níveis de energia e suporta o seu sistema imunológico do corpo.

Se você realmente quiser atualizar o seu dia de viagem, tente cometer 24 horas líquido de limpeza. A limpeza em um dia de viagem demora a fazer dieta pobre escolhas completamente fora de questão, auxilia a manter a digestão e a eliminação na faixa da nova zona de tempo, e prepara-o para a alimentação saudável/porções menores, os próximos dias de sua viagem. Para não mencionar que você vai olhar grande em seu biquini fotos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *