6 Calorias de Verão Subsititues Você Nunca vai Perceber

6 Calorias de Verão Subsititues Você Nunca vai PerceberEntre as inúmeras festas, reuniões familiares e try-it-antes-de-fazer-isso-para-todos-mais de jantares, é fácil de colocar alguns quilos, como o ano de ventos para baixo. Mas você não precisa se privar alguém sentado em sua tabela de feriado) das suas receitas favoritas, mesmo se você está tentando ser mais conscientes da saúde este ano. Substituindo um ingrediente no seu alto teor calórico dos pratos, você pode fazer suas refeições mais saudáveis, sem alterar o que os torna um gosto tão bom. Na verdade, apesar da queda em calorias, há uma boa chance de o sabor dos pratos será quase idêntico às versões originais. Sim, essas substituições são realmente muito boas.

Dito isso, não se sinta mal se você já esteve servindo seus pratos preferidos da maneira antiga, porque você não está sozinho. “Muitas vezes eu preciso para mostrar aos clientes, onde eles podem trocar alimentos ricos em gordura ou açúcar para aqueles com menos calorias, porque eles não percebem que há gostoso substituições lá fora”, diz a especialista em nutrição Mitzi Dulan, RD, CSSD e autor do Pinterest Dieta.

Para ler sobre as mais furtivas: alternativas que vai enganar até mesmo os pickiest comedores na sua mesa!

Iogurte Grego Em Vez De Creme De Leite

Tenho um cremoso Natal dip você simplesmente não pode sair? Troque o creme de leite na receita com estilo grego, livre de gordura iogurte natural. E, sim, é um um-para-um interruptor. Estudos mostram que a substituição de gordura de baixo teor de gordura produtos lácteos ajuda a manter a pressão arterial para baixo. Além disso, este milagre na fazenda corredor tem a mesma consistência e sabor do creme de leite, mas com zero de gordura. Ninguém vai perder uma coisa.

Purê De Maçã, No Lugar Do ÓleoPurê De Maçã, No Lugar Do Óleo

Uma maçã por dia, de fato, mantém o médico longe, especialmente quando ele substitui alto teor calórico, o óleo de cozinha em assados de férias receitas. Você pode fazer um igual, de um-para-um swap de óleo vegetal para o purê de maçã sem adição de açúcar. Não só você vai economizar muitas calorias (para comparar: uma colher de sopa de molho de maçã tem cerca de sete, enquanto uma colher de sopa de óleo tem 120), mas você também vai adicionar a fruta vitaminas e minerais, como a vitamina C, folato, magnésio, zinco e potássio para a sua receita. A mais notável diferença? Os açúcares naturais em puré de maçã irá fazer o seu pão rápido ou muffin um pouco mais doce e mais úmido. Que um ganha-ganha quando se trata de sobremesas de férias e de guloseimas.

O Caldo De Galinha Em Vez De Manteiga

Sentimento virtuoso porque você está servindo vegetais em sua árvore-recorte o jantar? Passo longe da manteiga prato antes de refogue. Substituir a camada de manteiga com uma xícara de caldo de frango para destacar o sabor dos legumes cozidos, sem que toda a graxa, de acordo com Dulan.

Você também pode considerar a adição de uma gota de branco cozinhar vinho ou suco de frutas para esquentar o sabor de sua mais saudável prato. Promessa: não Há nada de jardim-variedade sobre isso.

Chão Turquia Mama No Lugar Da Carne Moída

Um estudo de 2012 encontrou uma possível 20 por cento mais risco de câncer ou doença cardíaca com cada porção diária de carne vermelha. Para substituir a carne moída em seu chilis ou molhos de carne com chão turquia, aconselha a especialista em nutrição Tina Ruggiero, MS, RD, o autor da verdadeira Família Saudável e Livro de receitas. “Esta é uma substituição de eu fazer por mim mesmo”, diz ela. “Você pode guardar 14 gramas de gordura por porção mudar de carne moída para a terra turquia. Mas leia a turquia etiquetas atenção: Não são todos criados iguais!” Para melhor a saúde do coração, Ruggerio recomenda a compra de carne rotulada como “terra turquia mama”, e não “terra turquia”: Terra branca turquia carne de peito tem apenas 60 mg de artéria-entupimento de colesterol por porção, enquanto a terra turquia — que é feito com o mais escuro, fattier cortes — tem cerca de 80 mg. (Que é quase tanto como a carne.)

Purê De Batata No Lugar Do Creme Para Engrossar Sopas

Creamy comfort food só tenho um pouco mais saudável, graças a este fácil escambo. Para engrossar sopas, ignorar o creme de leite e adicione um cozido médias purê de batatas para a sopa cozida em vez disso. Você vai economizar muito sobre a gordura e adicione coração-friendly de potássio com isso tentou-e-verdadeiro tubérculos. Usando uma bancada ou varinha liquidificador, bata os de batata com cerca de um quarto de seu robusto sopa. Em seguida, adicione a mistura para o resto do pote. A batata granéis o seu prato e seus convidados nunca vai perder o creme de leite.

Bananas Em Vez De Açúcar Quando AssarBananas Em Vez De Açúcar Quando Assar

Finalmente, um propósito para aqueles sobreamadurecidas, enegrecida bananas sentado no balcão de sua cozinha! Substitua o açúcar granulado em assados, sobremesas com purê de-bananas. Você vai cortar as calorias vazias encontradas no açúcar de mesa que muitas vezes levam à obesidade e doenças relacionadas. Apenas casca, amasse e medir o seu bananas antes de adicioná-los a outros ingredientes molhados. Cada banana (com 110 calorias) equivale a cerca de meia xícara de açúcar de mesa (com 385 calorias). Eu não consigo pensar em um motivo melhor para comprar bananas por grupo!

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