6 Calorias de Verão Subsititues Você Nunca vai Perceber

6 Calorias de Verão Subsititues Você Nunca vai PerceberEntre as inúmeras festas, reuniões familiares e try-it-antes-de-fazer-isso-para-todos-mais de jantares, é fácil de colocar alguns quilos, como o ano de ventos para baixo. Mas você não precisa se privar alguém sentado em sua tabela de feriado) das suas receitas favoritas, mesmo se você está tentando ser mais conscientes da saúde este ano. Substituindo um ingrediente no seu alto teor calórico dos pratos, você pode fazer suas refeições mais saudáveis, sem alterar o que os torna um gosto tão bom. Na verdade, apesar da queda em calorias, há uma boa chance de o sabor dos pratos será quase idêntico às versões originais. Sim, essas substituições são realmente muito boas.

Dito isso, não se sinta mal se você já esteve servindo seus pratos preferidos da maneira antiga, porque você não está sozinho. “Muitas vezes eu preciso para mostrar aos clientes, onde eles podem trocar alimentos ricos em gordura ou açúcar para aqueles com menos calorias, porque eles não percebem que há gostoso substituições lá fora”, diz a especialista em nutrição Mitzi Dulan, RD, CSSD e autor do Pinterest Dieta.

Para ler sobre as mais furtivas: alternativas que vai enganar até mesmo os pickiest comedores na sua mesa!

Iogurte Grego Em Vez De Creme De Leite

Tenho um cremoso Natal dip você simplesmente não pode sair? Troque o creme de leite na receita com estilo grego, livre de gordura iogurte natural. E, sim, é um um-para-um interruptor. Estudos mostram que a substituição de gordura de baixo teor de gordura produtos lácteos ajuda a manter a pressão arterial para baixo. Além disso, este milagre na fazenda corredor tem a mesma consistência e sabor do creme de leite, mas com zero de gordura. Ninguém vai perder uma coisa.

Purê De Maçã, No Lugar Do ÓleoPurê De Maçã, No Lugar Do Óleo

Uma maçã por dia, de fato, mantém o médico longe, especialmente quando ele substitui alto teor calórico, o óleo de cozinha em assados de férias receitas. Você pode fazer um igual, de um-para-um swap de óleo vegetal para o purê de maçã sem adição de açúcar. Não só você vai economizar muitas calorias (para comparar: uma colher de sopa de molho de maçã tem cerca de sete, enquanto uma colher de sopa de óleo tem 120), mas você também vai adicionar a fruta vitaminas e minerais, como a vitamina C, folato, magnésio, zinco e potássio para a sua receita. A mais notável diferença? Os açúcares naturais em puré de maçã irá fazer o seu pão rápido ou muffin um pouco mais doce e mais úmido. Que um ganha-ganha quando se trata de sobremesas de férias e de guloseimas.

O Caldo De Galinha Em Vez De Manteiga

Sentimento virtuoso porque você está servindo vegetais em sua árvore-recorte o jantar? Passo longe da manteiga prato antes de refogue. Substituir a camada de manteiga com uma xícara de caldo de frango para destacar o sabor dos legumes cozidos, sem que toda a graxa, de acordo com Dulan.

Você também pode considerar a adição de uma gota de branco cozinhar vinho ou suco de frutas para esquentar o sabor de sua mais saudável prato. Promessa: não Há nada de jardim-variedade sobre isso.

Chão Turquia Mama No Lugar Da Carne Moída

Um estudo de 2012 encontrou uma possível 20 por cento mais risco de câncer ou doença cardíaca com cada porção diária de carne vermelha. Para substituir a carne moída em seu chilis ou molhos de carne com chão turquia, aconselha a especialista em nutrição Tina Ruggiero, MS, RD, o autor da verdadeira Família Saudável e Livro de receitas. “Esta é uma substituição de eu fazer por mim mesmo”, diz ela. “Você pode guardar 14 gramas de gordura por porção mudar de carne moída para a terra turquia. Mas leia a turquia etiquetas atenção: Não são todos criados iguais!” Para melhor a saúde do coração, Ruggerio recomenda a compra de carne rotulada como “terra turquia mama”, e não “terra turquia”: Terra branca turquia carne de peito tem apenas 60 mg de artéria-entupimento de colesterol por porção, enquanto a terra turquia — que é feito com o mais escuro, fattier cortes — tem cerca de 80 mg. (Que é quase tanto como a carne.)

Purê De Batata No Lugar Do Creme Para Engrossar Sopas

Creamy comfort food só tenho um pouco mais saudável, graças a este fácil escambo. Para engrossar sopas, ignorar o creme de leite e adicione um cozido médias purê de batatas para a sopa cozida em vez disso. Você vai economizar muito sobre a gordura e adicione coração-friendly de potássio com isso tentou-e-verdadeiro tubérculos. Usando uma bancada ou varinha liquidificador, bata os de batata com cerca de um quarto de seu robusto sopa. Em seguida, adicione a mistura para o resto do pote. A batata granéis o seu prato e seus convidados nunca vai perder o creme de leite.

Bananas Em Vez De Açúcar Quando AssarBananas Em Vez De Açúcar Quando Assar

Finalmente, um propósito para aqueles sobreamadurecidas, enegrecida bananas sentado no balcão de sua cozinha! Substitua o açúcar granulado em assados, sobremesas com purê de-bananas. Você vai cortar as calorias vazias encontradas no açúcar de mesa que muitas vezes levam à obesidade e doenças relacionadas. Apenas casca, amasse e medir o seu bananas antes de adicioná-los a outros ingredientes molhados. Cada banana (com 110 calorias) equivale a cerca de meia xícara de açúcar de mesa (com 385 calorias). Eu não consigo pensar em um motivo melhor para comprar bananas por grupo!

Furar a Sua Dieta, Mesmo Durante o Vôo

Furar a Sua Dieta, Mesmo Durante o VôoNão tendo um período de férias levar você fazer uma pausa de uma alimentação saudável? Se viagens (lazer ou negócios) coloca você em um baixo tailspin do seu at-home menu, você pode querer criar uma viagem-dia alimentos itinerário. Por isso, iniciar a sua viagem sentindo-se como uma porcaria? Com alguns simples de planejamento e estratégia, você pode hop fora do avião, sentindo-se revigorado e pronto para qualquer coisa!

Boa: Mantenha-Se Hidratado

Mesmo se você estiver seriamente tensas para o tempo e você absolutamente não pode resistir ao aeroporto de restaurantes, ficar hidratado fará absoluta maravilhas para o dia de sua viagem. Embora, muitas vezes, sobre-preço, H2O é acessível em todo o lado (se você estiver realmente precisando de dinheiro, ir para as fontes de água-sem desculpas).

Beber água ajuda com muitos dos obstáculos que surgem, muitas vezes, durante toda a sua viagem. Ele pode melhorar o seu humor (um senso de humor é importante quando o seu vôo está atrasado), evitar dores de cabeça, ajuda na digestão e ajudar com o controle do apetite. Eu tente beber pelo menos um copo de água para cada hora eu estou voando, bem como aumentar minha ingestão de água, pré/pós-voo. Chás de ervas são outra forma de obter os fluidos. Se você está propenso a perturbar o estômago ou indigestão durante o vôo, o gengibre ou camomila são ótimas soluções.

Aqui está algo que você pode não saber: aviões Comerciais tem humidade muito baixa (menor do que o deserto do Saara, na verdade), levando a desidratação. Nós nos sentimos mais confortáveis quando a umidade está em torno de 50 por cento — ar na cabine pode cair tão baixo como 3% em vôos longos.

E quanto mais você pode querer bater de volta em voo, beber álcool enquanto estiver a viajar não é uma boa idéia. O álcool desidrata,aumenta a fome, interrompe o ciclo do sono, e mexe com o seu nível de açúcar no sangue e o seu humor. Se você deseja passar o seu primeiro dia de férias, sentindo-se abatido, com os olhos vermelhos, secos pele e uma irritável atitude, então vá em frente e fazer com que a taça de vinho em seu vôo… se não, opte por água (sem gelo!).

Melhor: De Baixa Caloria LanchesMelhor: De Baixa Caloria Lanches

Não arruinar a sua dieta antes mesmo de decolar! Evitar a porca do vagão, batatas fritas e doces, e optar por um destes sub 150 calorias sugestões disponível na maioria dos aeroportos:

Plantadores Seco Assado Pistache:Estas nozes têm 150 calorias e são carregados com fibra de encher. As vitaminas do complexo B são ótimos para o stress, e eles levam muito tempo para comer.

Mini Cliff Bar: Estes só têm 100 calorias e são embalados com proteína. Há quatro sabores, e a sua pequena dimensão o torna fácil para viajar.

Frutas frescas Opções: Uma maçã pequena salva o dia, em torno de 80 calorias e potássio cheio de banana pequena vem é de cerca de 75 calorias.

Única Servir de Sabra Hummus pack: Um preenchimento de 150 calorias, alto teor de proteína, partilhável tratar.

Melhor: Traga Sua Própria ComidaMelhor: Traga Sua Própria Comida

Com as companhias aéreas corte as refeições a bordo, preparar e trazer o seu próprio céu-pronto food tornou-se uma forma de arte. (Ignore o questionável looks da TSA agente quando ele vê o seu saco Ziploc de proteína em pó). Aqui estão algumas saudável e viagens-friendly opções que pode experimentar:

Matérias amêndoas e sementes de girassol:Estes são ricos em melatonina (hormônio do sono), o que pode ajudar seu corpo a regular o seu relógio interno para um desconhecido de fuso horário. A manteiga de amêndoa com fatias de maçãs, aipo caules ou arroz bolos são de enchimento e facilmente embalado.

Proteína em Pó:pode ser misturado com suco ou água fria. Um estudo mostrou que o líquido de proteína foi mais eficaz do que carboidratos ou gordura na supressão de náuseas e sintomas da doença de movimento.

Nozes e frutas secas: ácidos graxos Ômega-3 em nozes manter seus hormônios do estresse e adrenalina no check-in aqueles de alto-estresse, pressão arterial elevada, de alta turbulência momentos. Frutas secas fontes de antioxidantes para proteger as células do stress efeito de um atraso de voo e fornece fibras para a digestão.

Instant aveia: pacotes Individuais pode ser facilmente misturado com água quente no aeroporto ou em voo para um enchimento de alta fibra correcção. (Mas tento evitar marcas com alto teor de açúcar.) Starbucks tem um que é exatamente 150 calorias!

Eboost Suplemento: Este é um todo-natural de energia mistura de bebida que, quando adicionado à água, forma um rico em vitaminas suplemento que aumenta os níveis de energia e suporta o seu sistema imunológico do corpo.

Se você realmente quiser atualizar o seu dia de viagem, tente cometer 24 horas líquido de limpeza. A limpeza em um dia de viagem demora a fazer dieta pobre escolhas completamente fora de questão, auxilia a manter a digestão e a eliminação na faixa da nova zona de tempo, e prepara-o para a alimentação saudável/porções menores, os próximos dias de sua viagem. Para não mencionar que você vai olhar grande em seu biquini fotos!

Sua Dieta Alimentos Ficou Ainda Melhor

Comer alimentos saudáveis é grande, mas a ingestão de todos os vegetais em Alimentos Sua Dieta Alimentos Ficou Ainda Melhorintegrais não vai ajudar se o seu corpo não será capaz de absorver os nutrientes. É isso mesmo: Mesmo se você está consumindo os alimentos certos, alguns aparentemente inocente coisas que você faz em uma base diária — lobo para baixo de um turquia sanduíche entre reuniões, tomar café com as refeições, o stress do trabalho, comer alimentos que você for sensível à (glúten, laticínios, etc.) – poderia ser a definição para má absorção de nutrientes. Se isso soa mal, pois o tipo de é: a Pesquisa mostra que a má absorção de nutrientes pode levar a uma lista de lavanderia de não-tão-diversão-som de problemas de saúde, incluindo diarréia, anemia (aka deficiência de ferro), osteopenia (baixa densidade óssea) e desnutrição. (Nunca é bom quando a diarréia é o melhor resultado possível.)

Então, como fazer para garantir que você obtenha o nutricionais recompensas de sua dieta? Nós virou-se para Amanda Hayes, nova YORK-baseado clínico certificado, nutricionista e nutricionista holística, para alguns, melhor e melhor conselho.

Boa: Ingerir Bactérias — Realmente

Nem todas as bactérias são ruins. Os probióticos, que Hayes chama os “mocinhos” da bactéria mundo, ajudar a manter o intestino saudável, auxiliar na correta digestão dos alimentos (e, portanto, a absorção de nutrientes) e acredita-se estimular o sistema imunológico. “Comer alimentos ricos em probióticos vai ajudar a equilibrar as bactérias no seu intestino e ajudar o seu sistema digestivo, através de momentos de estresse”, explica Hayes. A melhor parte é que os probióticos são encontrados em muitos alimentos que você pode comer já. Hayes recomenda iogurte, queijos de pasta mole, azedo pickles (quando já foi naturalmente fermentado) e até pão de sourdough como maneiras fáceis de obter o seu probióticos correcção.

Melhor: Ouvir A Sua Mãe E Mastigar A Sua ComidaMelhor: Ouvir A Sua Mãe E Mastigar A Sua Comida

As Chances são de que, sua mãe foi dizendo para você mastigar a sua comida desde que você era criança. É um grande conselho, e os benefícios se estendem além de melhorar o prazer da refeição. “Mastigar corretamente vai dar ao seu corpo uma oportunidade de quebrar o seu alimento para que seu sistema digestivo pode fazer o seu trabalho”, diz Hayes. Um estudo de 2012 da Universidade de Iowa estudo descobriu exatamente isso: os Participantes que mastigada pizza de 40 vezes antes de engolir é absorvida mais nutrientes, porque a comida era decomposto em partículas menores. Como um bônus adicionado, esses sujeitos também comiam menos antes que eles eram gente do que os participantes que mastigavam a pizza de 15 vezes. Menos calorias, mais nutrientes? Soa como uma vitória para nós.

Mais duas boas regras a seguir: Evitar o estresse, e não comer. “A digestão funciona melhor quando estamos relaxados”, diz Hayes. “Se a digestão é comprometida sempre tão ligeiramente, a absorção de nutrientes vai ser assim.”

Melhor: Comer Inteligente, Comer De Forma SaudávelMelhor: Comer Inteligente, Comer De Forma Saudável

Quando ele vem para a absorção de nutrientes, o que você come, quando você come tanto assunto. Beber bebidas com cafeína com uma refeição ou sua manhã multivitamínico pode causar-lhe para excretar, em vez de absorver vitaminas essenciais e minerais, que tipo de derrota o propósito. “Não se preocupe, você não tem que desistir de café, Hayes”, diz. “Apenas faça o seu melhor para beber, separadamente, de refeições e suplementos.”

Sensibilidades alimentares, pode ser outro de minas em sua busca para absorver os nutrientes. Eles podem causar todos os tipos de digestivo travessuras que resultar em uma coisa: nutrientes que vão para fora do corpo, em vez de para ele. Alguns irritantes comum é o glúten (todos e sua mãe parece ser alérgico a ele esses dias), a soja, o milho e o leite. Se você sabe o que é o culpado, você pode simplesmente impostos especiais de consumo-lo de sua dieta. “A melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com um nutricionista e ter seu sangue testado para alimentar alergias e sensibilidades”, diz Hayes. “Tudo que é necessário é um pouco de trabalho de detetive!”

De longe a melhor maneira para garantir que você obtenha os nutrientes que você precisa, no entanto, é simplesmente voltar ao básico. Se um alimento não vem da natureza (como, por exemplo, qualquer coisa em uma caixa) ou se a tomada de um casal de pica envia fugindo para a casa de banho, talvez seja hora de repensar a sua dieta. “Comer a natureza tão perto quanto possível, a incorporação de alta qualidade, grass-fed carnes e lácteos, peixes selvagens, orgânicos, frutas e vegetais, grãos e legumes em sua dieta, Hayes”, diz. “Isso vai manter a sua digestão no ponto — e a sua saúde em seu auge.”